domingo, 6 de março de 2011

"Sai!!"


Hoje irei meditar sobre Gn 12:01, Deus chama Abrão e lhe faz promessas.

A algo interessante que gostaria que presta-se atenção:


  • Deus manda sair-> e ai vem a pergunta sair de que?

Ele nos ensina a sair de uma vida pequena, de uma vida engessada, ancorrada no nada, insignificante.


Saiba que você não foi criado para viver na insignificância. E quando Deus lhe manda sair na verdade ele quer que você se desprenda corte as raizes que lhe seguram se libere principalmente em sua mente. Vale apena obdecer a Deus.


Ele diz em sua palavra que nos fez de uma maneira extraordinaria Sl 139:14, medite comigo.


Você foi criado p/a uma vida linda, feliz, abençoada. Mas a maioria não vive assim, não vive o melhor, por que a semente do melhor de Deus não brotou ainda em seu coração, não entendeu.


Se você parar e escutar a orientação dele a semente vai brotar, você ira entender e entendendo a sua benção chegará.


Saia da zona do conforto (que é só o que vc conhece), corte o cabo que te prende no porto, só assim o novo de Deus chegará. Mesmo que sua situação esteja como a descrita em Jó 14:7-9.


Lembre-se só o cheiro da promessa faz a mesma se cumprir, a esperança para vc.


Não adianta se mudar de bairro, cidade, vizinhança e até país se as atitudes não mudarem o que Jesus quer de vc é mudança de atitude por esta razão é que ele diz sai.


Portanto ouça o que o senhor tem lhe falado e saia, Saia!! Indo para o novo de Deus.

Um comentário:

  1. REALMENTE QUANDO DEUS MANDA NOS SAIRMOS REALMENE É PRA TOMARMOS ATITUDE E QUANDO DEUS FALA E NOS INSISTIMOS EM PERMANECERMOS NO MESMO LUGAR VIRA LUTAS QUE ERA DESNECESSARIAS NOS PASSARMOS..EXEMPLO DISSO FOI QUE O RIBEIRO DE QUERITE SE SECOU NAO POR QUE DEUS ESTAVA PROVANDO ELIAS MAIS FOI RESPOSTA DE ORAÇAO DO PROPRIO ELIAS PRA QUE A CHUVA PARASSE DEPOIS DISSO ERA PRA ELE SAIR..EM OUTRAS PALAVRAS...AS VEZES DEUS SECA A FONTE E CONTINUAMOS A ORAR E ACHAMOS QUE ESTAMOS NO PECADO E DEUS QUER APENAS ATITUDE..OUTRO EXEMPLO É DE JEREMIAS ORANDO A DEUS PELO SEU POVO E DEUS DISSE JEREMIAS SUA VOZ ME INCOMODA EU NAO VOU FAZER ENQUANFO VOCE NAO TOMAR UMA ATITUDE...VEJA JR 7:16 OQUE DEUS QUERIA JR 7:3-5..PAZZZ PASTOR

    ResponderExcluir