terça-feira, 15 de março de 2011

COMO ESTA SUA CABEÇA?


Você sabia que 80% dos evangélicos estão endividados.
Os problemas são muitos, parentes problemáticos, marido infiel, rejeição, doenças incuraveis a lista de problemas é interminavel.
A algo que quero compartilhar com você hoje, se as coisas não estão bem na sua vida pelo menos a sua cabeça tem que estar bem. Se as idéias estiverem no lugar, tdo vai ficar bem.
Se assim não for, você acaba achando que não tem mais jeito, perde a paz, pensa que o mundo se levantou para te destruir, perde a alegria, começa a ter a sindrome da derrota onde acabasse pensando que tudo sempre dará errado. Você se entrega.
E o seu inimigo (satanas) faz a festa, porque ele consegue assim uma das coisas mais preciosas da vida, tirar a sua alegria.
Veja o que diz o livro de Neemias 8:10, "a alegria... é a nossa força".Na verdade Satanas não esta preocupado com as suas" COISAS", ele se preocupa realmente em tirar a sua ALEGRIA.

Tirando a sua alegria, acaba arrebentando com tudo, ficamos sem animo, perdemos a esperança, enfim a alegria, motivação, é o que nos faz enfrentar a vida e vencer

Portanto hoje troque seu pensamento negativo e diga para você mesmo:

-Tudo vai ficar bem.

Lembre-se se a cabeça está boa tudo vai de alguma forma voltar ao lugar.

Não permita que a sua alegria lhe seja tirada. Assim volto a perguntar; como está sua cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário