quarta-feira, 9 de março de 2011

Ei!! Fique livre.



Há pessoas de imenso potêncial que estão debilitadas (tortas). Meditemos em Lc 13:10,17.


Encontramos 18 anos de sofrimento (encurvada), imagine o que é isto repare qdo vc tem que se abaixar ja é complicado imagine viver encurvado. Será que existe nesta mulher o prazer de viver?


Imagine qual homem iria olhar para ela com a intençao de se relacionar. Mas quero que vc pense, um problema não começa derrepente.


Ex: uma divida não começa grande, ela se faz aos poucos grande, dia após dia, gasto após gasto.


Cred Card, Cheque, Limite etc.


No namoro, liberdade demais, de repente surge a gravides, e ai???Não ficou gravida de repente.


A verdade é que problemas se enfrentam todo dia, enquanto eu vivo tenho problemas.


Tome cuidado com os desejos de seu coração,e atitudes. O homem de Deus tem que enfrentar problemas.


Veja o caso de Davi com Golias ISm 17:45,48, ele enfrentou o Golias como o Senhor quer que vc enfrente os problemas da sua vida ( o que aparecer na sua frente). Não ceda a pressão.


O problema da mulher encurvada começou em seu passado pouco a pouco. Pense o que aconteceu com você em seu passado que te debilitou, te faz sofrer até hoje, que te entortou.




Que não deixa vc ser a pessoa que pode ser, a obreira ou obreiro que voce pode ser, a pessoa de sucesso que nasceu para ser. Muitos de imenso potencial estão tortos.


Existem pessoas que só entortam os outros como o fariseu. Mas preocupado com a doutrina do que com o sofrimento.


Jesus Cristo notou ela ali na sinagoga, como chegou o dia desta mulher se endireitar vai chegar o dia dele olhar tambem para voce e endireitar a sua vida. Continue buscando, ela insistiu por 18 anos, na igreja (sinagoga). E ela obteve, você tambem vai obter.


Lembre-se no momento certo o Senhor irá te tocar e tudo vai entrar no lugar você vai ficar livre o segredo é persistência, não abandone a comunhão da igreja. A mulher não abandonou buscou até chegar o seu dia.


Um comentário:

  1. NOSSA SE FIZÉSSEMOS PEQUENAS,REFLEXÕES NA VIDA MUITOS DESSABORES SERIAM EVIATADOS..

    ResponderExcluir