quinta-feira, 10 de março de 2011

Conhecer não basta!


Oséias 6:03

Conhecer só não basta o Senhor nos diz da necessidade de continuar conhecendo ...."prossigamos em conhecer"..., é um processo que não pode parar, temos que conhecer com profundidade aquilo que Deus preparou para nós. Não basta só buscar e parar, tem que se prosseguir a cada dia.

A verdade é que vc só ira chegar,até onde vc esta disposto a ir, tem que se ter paixão pelo seu alvo ( pelo que vc quer).

Em Jó 42:05 ele prosseguiu em conhecer, mesmo diante de adversidades e teve sua vida mudada. Isto nos ensina que a vida de uma pessoa pode dar grandes guinadas de um momento para o outro é só prosseguir, este é o secredo para ir mais longe.

Não adianta você só começar, o Senhor quer que vc acabe. Então prossiga, prossiga!


  • não abandone atitudes boas, mesmo quando as pessoas forem ingratas.

  • tenha entusiasmo, não tenha medo de errar, quem tem medo de perder não vence nada.Veja o exemplo da parabola dos talentos, o servo não foi castigado por errar e sim por ter sentido medo, que o paralizou (não teve coragem). Mt 25-14,29

  • não tenha medo

  • Acredite e vá em frente, ousando ser diferente, vá alêm. Deus quer que você vá.

Lembre-se conhecer só não basta tem que ir em frente, evoluir.


Sua vitória é certa!

2 comentários:

  1. Pastor essa pregação é mesmo atual e impactante ,dentro tudo o que tocou em meu coração,o que mais moveu meu ínmtimo,foi ''não abandone as atitudes boas'',nossa como eu sofro em minha vida pessoal por querer seguir o Cristo da bíblia...porque muitos tem seguido o Evangelho segundo eu penso...Pastor vamos vencer !estamos juntos..

    Fernanda Oliveira..

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM FAÇO PARTE DESSE POVO AMÉM ....

    ResponderExcluir