segunda-feira, 25 de abril de 2011

A cura da boca.




Salmo 109:17, diz:

"Amou a maldição; ela o apanhe não quiz a benção; apartece dele.


Se você fala mal de algo, você não prospera naquele algo, a exemplo o Brasil, se você só o vive a criticar, como você ira crescer, neste pais!

Parece até incoerencia, como pode alguem amar a maldição, mas a maldição começa com as palavras, a pessoa atrai para si o que não deveria por que não tem controle na lingua, vive dizendo, que o filho é rebelde, o marido e esposa não presta, o genro só atrapalha, só atraindo maldição para si e sem perceber que o esta fazendo. Talves voce viva falando, que ira se arrepender, e eu quero de te dizer algo, você ira!


O que você diz tem uma consequência muito grande sobre a sua vida. Satanas só sabe o que se passa com você, por que você vive com a lingua descontrolada, ele não tem o poder de ler a sua mente, mas ouve o que sai da sua boca. Maldição é maldizer, é praguejar.

A verdade é que você só prospera no que você ama, então em vez de viver descontente com tudo, uma hora dizendo que esta calor demais, outra que esta frio, que a vida é uma droga, falando mal do governo, seja positivo e viva de forma positiva, não se vista de maldição (Salmos 109: 18).


Olha o que diz a biblia em Marcos 11:12 ao 26 e principalmente Tiago 3:1 ao 11.

Em Tiago 3, é a unica vez que a biblia diz, que o homem pode se tornar perfeito.

Então, se voce quer mudança em sua vida, que tal orar a Deus agora e tomar posse da cura de sua boca, fazendo assim sua vida com certeza ira mudar.


Um grande abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário